‘Jesus Cristo nos reúne em torno da mesa e nos alimenta com o pão da vida’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da quarta-feira, 2, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, continuou sua reflexão sobre a Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo.

“Jesus Cristo nos reúne em torno da mesa e nos alimenta com o pão da vida e sua palavra, para que sejamos fortes e continuemos nossa caminhada sem desanimar, perseverantes e firmes na fé”, disse Dom Odilo.

Nas paróquias da Arquidiocese a celebração de Corpus Christi, na quinta-feira, 3, ocorrerá em horários diferenciados. Em muitas, estão sendo montados postos para a arrecadação de roupas, alimentos e itens de higiene neste dia, como parte da ação arquidiocesana “Animando a Esperança”.

LOCAIS PARA ENTREGAR AS DOAÇÕES

“Eucaristia e Caridade caminham juntas, recomendo que amanhã seja um dia também de pensar nos pobres e não deixar faltar comida e roupas para o inverno. Façam suas doações nas paróquias e levem seus alimentos não perecíveis para que as Igrejas possam distribuir para aqueles que mais precisam”, concluiu o Cardeal.

Na Catedral da Sé, a missa da Solenidade de Corpus Christi será às 11h, presidida pelo Padre Luiz Baronto, Cura da Catedral.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários