Jovens participam de missas com Dom José Benedito Cardoso

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, celebrou na Paróquia São João Bosco, para os jovens do Setor Leopoldina

Lucimar Rodrigues dos Santos

Dom José Benedito Cardoso tem presidido missas para os jovens nos setores pastorais. No sábado, 25, Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, celebrou na Paróquia São João Bosco, para os jovens do Setor Leopoldina. Contou como concelebrantes os Padres Claudio Andrade Motta, SDB, Pároco, e Eduardo Augusto de Andrade, Assistente Eclesiástico do Setor Juventude da Região Lapa, que tem ido às paróquias para conhecer os grupos de jovens e saber mais sobre as atividades que realizam.

No dia 19, a missa foi na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, para os jovens do Setor Pirituba (foto). Concelebraram os Padres José Pedro Batista, Pároco, e Eduardo Augusto.

As próximas celebrações de Dom José serão: em 2 de outubro, às 17h, na Paróquia São Patrício, com os jovens do Setor Rio Pequeno; no dia 16 de outubro, na Paróquia São João Batista, reunindo os jovens do Setor Lapa; e, no dia 30, na Paróquia São José do Jaguaré, para os jovens do Setor Butantã.

(Por Benigno Naveira – Colaborador de comunicação na Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários