Jovens recebem o sacramento da Confirmação na Paróquia Nossa Senhora das Graças

Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém exortou os crismandos a nunca deixarem de procurar Jesus diante das dificuldades da vida

Vitor Garcia

No domingo, 27, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Antonieta, a missa durante a qual 18 jovens receberam o sacramento da Confirmação, conferido por Dom Luiz Carlos Dias. Concelebrou o Pároco, Padre Valdir João Silveira.

Devido às restrições causadas pela pandemia de COVID-19, a celebração foi restrita aos crismandos, pais e padrinhos, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Paróquia.

Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém exortou os crismandos a nunca deixarem de procurar Jesus diante das dificuldades da vida, a seguirem seus ensinamentos e a caminharem na fidelidade a Cristo.

Ao fim da celebração, Padre Valdir enalteceu o empenho dos catequistas Izidro Rossini, Emanoel Felipe e Nínive Wellen, que mantiveram a missão de catequizar os jovens em meio à pandemia. O Sacerdote desejou que os crismandos continuem a participar ativamente da Paróquia.

Padre Valdir aproveitou para agradecer a todos a contribuição da comunidade com os mais necessitados. Nos últimos três meses, foram doadas 1.544 cestas básicas e 23.125 refeições, além de máscaras, material de higiene, roupas, calçados e brinquedos.

(Por Vitor Garcia – Colaboração especial para a Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários