
No sábado,15, um grupo de 36 jovens e adultos recebeu o sacramento da Crisma na Paróquia Divino Salvador, Decanato São Tomé. A missa foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, e concelebrada pelo Padre Edson Donizete Toneti, Administrador Paroquial. (por Pascom paroquial)

Dom Rogério Augusto das Neves conferiu o sacramento da Crisma a 72 jovens e adultos em missa no domingo, 16, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, Decanato São João Evangelista. Concelebrou o Padre Adailton Mendes da Silva, MI, Pároco. (por Pascom paroquial)

Em missa no dia 7, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, deu posse ao Padre Deivid Rodrigo dos Santos Tavares, SSP, como Administrador Paroquial da Paróquia Santo Inácio de Loiola e São Paulo Apóstolo, Decanato São Tiago de Alfeu. Participaram sacerdotes e religiosos, principalmente da comunidade Paulina. (por Secretariado de Comunicação Regional)

No domingo, 16, na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, Decanato São Tomé, 97 jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma. A Eucaristia foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves e concelebrada pelo Padre Juarez de Castro, Pároco. (por Secretariado de Comunicação Regional)






