‘Maria no céu é um sinal de esperança para todos nós’

Disse o Arcebispo de São Paulo no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Reprodução/Arquidiocese de São Paulo

No programa “Encontro com o Pastor”, da sexta-feira, 20, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer destacou que no próximo domingo, 22, a Igreja recorda a festa de Nossa Senhora Rainha.

“Nossa Senhora Rainha foi corada no céu, sinal de esperança, alegria e consolo para todos os fiéis, para todos os cristãos e toda a humanidade. Maria no céu é um sinal de esperança para todos nós, pois é a imagem do nosso futuro, do que Deus prepara para nós um dia, quando participaremos da glória dos céus”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo recordou, ainda, que no próximo domingo, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), da qual ele é Grão-Chanceler, completará 75 anos de fundação. Ele pediu para que Deus abençoe todo o corpo docente, alunos e direção, afim de continuem cumprindo sua missão.

 “Quero agradecer a Deus por tudo aquilo que por meio da PUC-SP já foi possível contribuir para a sociedade. Para formação de jovens, lideranças e pessoas que após a sua formação contribuem para uma cidade melhor, pois esse foi o grande objetivo da criação da Universidade “, concluiu. 

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários