Membros do Setor Juventude regional têm momento de confraternização

Mateus Nunes de Araújo

No sábado, 2, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Sufrágio das Almas, Setor Bom Retiro, aconteceu o encontro regional do Setor Juventude. Intitulado “ConfraSé” pelos jovens, o evento mar­cou a confraternização para celebrar as graças vivenciadas ao longo de 2023.

Além da expressiva participação dos jovens da Região, o encontro contou com a presença de Dom Rogério Augusto das Neves e do Padre Alcy Mauricio da Silva Júnior, SDB, Assistente Eclesiástico do Setor Juventude Sé.

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé encorajou os jovens a serem perseverantes na fé e lembrou-os da re­levância de que se engajem. Por sua vez, os jovens puderam expressar sua alegria e gratidão por meio dos momentos de louvor e partilha, além de participarem de gincanas e assistirem a apresentações de teatro. Alguns relembraram a experi­ência na JMJ 2023, na JRJ 2023, os En­contros de Jovens com Cristo e tantos outros momentos marcantes.

A confraternização foi encerrada com a adoração ao Santíssimo, a fim de confiar a Deus os propósitos para o próximo ano.

Secretariado de Comunicação Regional

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários