‘Missa da Virada’ abrirá as comemorações do Jubileu de Prata da Aliança de Misericórdia

Na noite de 31 de dezembro de 2024 para 01 de janeiro de 2025, a Aliança de Misericórdia dará início às comemorações por seus 25 anos de criação.  
Às 21h,  as portas da Casa Imaculada do Espírito Santo (Rua Nilo Bruzzi, Jd. Botuquara), serão abertas para “Missa da Virada”. Além da celebração eucarística, a programação inclui teatro, show, momento de Adoração e uma confraternização comunitária entre os presentes.

O tema jubilar adotado pelo movimento é “De volta à Casa do Pai” (cf. Lc 15,18) e o “Somos peregrinos da esperança”, em consonância com Igreja de todo mundo.

As comemorações se estenderão por todo o ano de 2025, com eventos como a Festa da Misericórdia em todas as cidades onde o Movimento está presente (abril), Congresso Jovem (julho), Festa das Tendas na Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP (outubro), Missão TK e Natal dos Pobres (dezembro). 

No canal Aliança de Misericórdia no Youtube, será exibida uma série documental e uma revista histórica, retratando as passagens marcantes e celebrando a história do movimento.

Sobre a Aliança de Misericórdia

Isadora Felix

Fundada em 2000, a Associação Aliança de Misericórdia se dedica à transformação social, atendendo populações em extrema vulnerabilidade. Com ações que vão da assistência social à educação, tem impacto significativo na cidade de São Paulo, no interior e em outros estados.

O movimento mantém o Centro Paraíso, em Moçambique, com atendimento à crianças e suas mães; e outras Casas, sendo 4 de Triagem, 5 de Acolhida e também de Reinserção Social, 1 de Passagem e 1 de Acolhimento em república, o projeto Cidade Rahamim e 2 Casas Restaura-me (Núcleos de Convivência) em São Paulo e Manaus voltadas, exclusivamente, ao atendimento às pessoas em situação de rua.  

Deixe um comentário