Missa de 7o Dia de Bruno Covas acontece no sábado na Catedral da Sé

Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo de São Paulo, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, às 12h, com transmissão pela TV Canção Nova, pela rádio 9 de Julho e as plataformas digitais da Arquidiocese e da Catedral

Prefeitura de São Paulo/Divulgação

A Arquidiocese de São Paulo realiza no sábado, 22, às 12h, na Catedral da Sé, a missa de 7o Dia em sufrágio da alma de Bruno Covas Lopes, que morreu no domingo, 16, em decorrência de um câncer. Ele era prefeito de São Paulo desde abril de 2018.

A missa será presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo.

A participação presencial dos fiéis estará restrita ao limite de 30% da capacidade de ocupação do templo, em respeito às medidas recomendadas para evitar a proliferação do novo coronavírus.

A organização e controle de acesso à Catedral contará com a colaboração da Prefeitura de São Paulo.

Todos que queiram acompanhar a missa poderão fazê-lo por meio da TV Canção Nova, da rádio 9 de julho ou pelas redes sociais da Arquidiocese de São Paulo (@arquisp) e da Catedral da Sé (@catedraldasesp).

O sufrágio pelos defuntos

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 1.032, indica que “desde os primeiros tempos, a Igreja honrou a memória dos defuntos e ofereceu sufrágios em seu favor, em especial o sacrifício eucarístico, a fim de que, purificados, eles possam chegar à visão beatífica de Deus”.

Transmissão ao vivo por:

TV Canção Nova – canal aberto 59.1

Rádio 9 de Julho – AM 1.600 kHz

www.radio9dejulho.com.br

Facebook da Arquidiocese de São Paulo

www.facebook.com/arquisp

Facebook da Catedral da Sé

www.facebook.com/catedraldasesp

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários