Missa vocacional é realizada no Setor Paraíso

A celebração foi presidida pelo Padre José Carlos dos Anjos, Promotor Vocacional da Arquidiocese de São Paulo

Pascom Paroquial

O Setor Paraíso, que engloba as Paróquias Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo, Santa Generosa, Santa Rita de Cássia, Santíssimo Sacramento e Santo Agostinho, além das Paróquias Pessoais dos Alemães e dos Eslovenos, promoveu no sábado, 9, na Paróquia Santo Inácio e São Paulo Apóstolo, a missa vocacional, com oração pelas vocações.

A celebração foi presidida pelo Padre José Carlos dos Anjos, Promotor Vocacional da Arquidiocese de São Paulo, e concelebrada pelo Padre Mario Pizetta, SSP, Pároco da igreja anfitriã, e pelo Frei Reginaldo de Abreu Araújo da Silva, OSA, Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Na homilia, o Padre José Carlos destacou que todos têm uma vocação, seja para a vida consagrada, seja como ministros ordenados, seja como leigos em diferentes ramos de atividades, e tais vocações precisam ser vividas com seriedade e amor, seguindo a Palavra de Deus. O Sacerdote convidou os jovens a refletir sobre a possibilidade de fazer o discernimento vocacional para serem padres ou freiras.

Por fim, ressaltou que a Palavra de Deus é luz no caminho de todas as pessoas. “Levem Deus para seus lares, rezem pelas vocações”, exortou após a bênção final.

(Por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários