Missão Belém intensifica ações nas noites frias de São Paulo

por Caio Ferreira, da Comunicação da Missão Belém

A Missão Belém já tem cerca de 2,3 mil acolhidos, 700 deles idosos e doentes, que moram e tentam reconstruir suas vidas, sendo, assim, a família para quem não tem família.

Com o frio intenso da última semana, a Missão Belém realizou mais uma pastoral de rua para ir atrás dos mais doentes durante as madrugadas frias. E em cada uma delas, cerca de 30 novos irmãos foram acolhidos, a maioria deles já bem debilitados, e dormiam na rua sem coberta.

Já era perto da 1h da madrugada da quarta-feira, 18, quando encontramos mais um irmão alcoolizado sem coberta. Possivelmente seria uma vítima do frio. Porém, um dos membros da Missão Belém, que também um dia já morou na rua, se aproximou e ofereceu chá e coberta que alguém de bom coração doou. Infelizmente não quis sair da rua, mas com certeza dormiu com o coração mais quente.

A Missão Belém, unidade Sé, oferece a casa de acolhida que é mantida por vários benfeitores e que hoje agradece por ser esta ajuda concreta que pudemos proporcionar ao povo que sofre na rua.

Devido ao grande número de acolhidos, a Missão Belém tem um gigante custo para manter a casa. Por isso pedimos que ajuda para conseguir mais recursos para assim, continuar ajudando esses irmãos.

CONHEÇA A MISSÃO BELÉM

Praça da Sé, 47 – Centro, São Paulo – SP, 01001-000

SITE PARA DOAÇÃO

FACEBOOK

INSTAGRAM

SITE DA MISSÃO

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários