Missas e momentos de oração marcam a Semana Nacional da Vida

Crédito: Arquivo Pessoal

A Pastoral Familiar Regional celebrou a Semana Nacional da Vida, entre os dias 1º e 8, com o tema “Vida: Dom e Compromisso, a Pastoral Familiar e a defesa da vida”.

Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Educação e Universidade, presidiu a missa no dia 3, na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Setor Pastoral Anchieta.

No Dia do Nascituro, 8, as famílias dos setores pastorais se reuniram de modo on-line para a oração do Santo Terço, com a presença de funcionários do Centro de Acolhida a Gestantes do Amparo Maternal. Para marcar este encontro, houve um gesto concreto: em apoio ao Amparo Maternal, está sendo promovida, até 31 de outubro, uma campanha de arrecadação de sutiãs para amamentação (para as mães) e hidratante para o corpo, além de fraldas e pomadas para assaduras. Os itens podem ser entregues no próprio Amparo Maternal (Rua Napoleão de Barros, 1.035, na Vila Clementino), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e, nos fins de semana, na Rua Botucatu, 1.000, das 8h às 17h.

(Colaboraram: Aninha Lazarine e Diego Lazarine)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários