Moradores se mobilizam para construir uma vila de Natal em Paraisópolis

Iniciativa é liderada pela ONG ‘G10 Favelas’, que também promove campanha de arrecadação de alimentos para as famílias carentes

Foto: Luciney Martins/O SÃO PAULO

A organização sem fins lucrativos ‘G10 Favelas’, um bloco de líderes empreendedores de impacto social, que atua na mobilização da solidariedade nas favelas, está promovendo uma campanha para construção da vila de Natal no Pavilhão Social do G10 Favelas, em Paraisópolis.

O objetivo é criar um espaço com presépio, luzes e as tradicionais canções natalinas, para que as crianças possam receber a visita do Papai Noel, pois muitas esperam o ano inteiro por esse momento.

“Nossas crianças não têm acesso aos grandes shoppings, às decorações nos bairros nobres. Algumas delas nem sequer viram Papai Noel de perto. Convidamos você para nos ajudar a realizar esse sonho contribuindo com nossa campanha para a construção da vila”, divulgaram os organizadores.

SAIBA COMO PARTICIPAR E DOAR

O ONG também está a mobilizando a todos para promover um natal inclusivo com a campanha ‘Embaixadores por um Natal sem Fome’, que tem como objetivo arrecadar 100 mil cestas básicas até o fim do ano, que serão distribuídas em todo o Brasil. 

DOAÇÕES 

Banco Bradesco

Agência 2764-2

Conta Corrente 23233-5

Instituto Escola do Povo

CNPJ 12.772.787/0001-99 – PIX

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários