Morre, aos 58 anos, o Padre Luís Izidoro Molento

Sacerdote tinha atuação na Região Episcopal Santana; velório e missa de corpo presente serão realizados na manhã da sexta-feira, 7, na Paróquia Natividade do Senhor, no Jardim Fontalis, na zona Norte

Foto: Pascom paroquial

A Região Episcopal Santana comunicou na manhã da quinta-feira, 6, o falecimento do Padre Luís Izidoro Molento, aos 58 anos de idade. Ordenado sacerdote em 11 de dezembro de 1994, atualmente ele era Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na Região Santana.

Ele faleceu no fim da tarde da quarta-feira, 5, na cidade do Guarujá (SP), onde estava em um dia de descanso e se afogou, tendo sido encontrado já sem vida.

“Nossas preces e sufrágios estão voltados para o Pe. Luís Izidoro Molento, para que ele possa descansar em paz e encontrar a plenitude da vida eterna junto ao Senhor. Que suas boas obras e seu exemplo de amor ao próximo continuem inspirando a todos nós”, consta na nota conjunta, divulgada pela Região Episcopal Santana e a Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório será realizado na sexta-feira, 7, a partir das 7h, na Paróquia Natividade do Senhor (Rua Augusto Rodrigues, 683 – Jardim Fontalis – São Paulo), onde acontecerá a missa corpo presente, às 9h.

Após a Santa Missa, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Horto Florestal (Rua Luis Nunes, 111 – Jd. Tremembé, São Paulo), onde ocorrerá o sepultamento, às 11h.

INTEGRA DA NOTA DE PESAR

Caros irmãos em Jesus Cristo, nosso Senhor,

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Reverendíssimo Padre Luís Izidoro Molento, ocorrido ontem 05 de julho. Neste momento de dor e perda, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e parentes do Pe. Luís Izidoro Molento.

O Pe. Luís dedicou sua vida ao serviço de Deus e à Igreja, deixando um legado de fé e devoção que sempre será lembrado por todos nós. Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações, mas também nos fortalece ao lembrarmos que, através da promessa da imortalidade, encontramos consolo para a certeza da morte.

Nossas preces e sufrágios estão voltados para o Pe. Luís Izidoro Molento, para que ele possa descansar em paz e encontrar a plenitude da vida eterna junto ao Senhor. Que suas boas obras e seu exemplo de amor ao próximo continuem inspirando a todos nós.

Neste momento de luto, é importante nos voltarmos para o Cristo ressuscitado, renovando nossa fé na vida eterna. Devemos lembrar que, apesar da separação física, o amor e o legado deixado pelo Pe. Luís permanecerão vivos em nossas lembranças e em nossa comunidade.

Agradecemos a Deus por ter nos presenteado com a vida e o ministério do Pe. Luís Izidoro Molento. Que sua alma encontre a paz e a felicidade junto ao Pai Celestial, e que seu exemplo continue a guiar nossos passos no caminho da fé.

Que o Senhor nos conceda conforto e força para enfrentar este momento de partida e nos conduza em nossa jornada de fé, confiantes na promessa da vida eterna.

Em nome da Arquidiocese de São Paulo e da Região Episcopal Sant’Ana e Paróquia Nossa Senhora da Piedade, oferecemos nossas mais sinceras condolências a todos os enlutados e convidamos a comunidade a se unir em oração.

Que a paz e a bênção do Senhor estejam com todos nós.

Arquidiocese de São Paulo Região Episcopal Sant’Ana e Paróquia Nossa Senhora da Piedade

guest
23 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ricardo Freire
Ricardo Freire
11 meses atrás

Nós do ECC Nossa Senhora da Piedade estamos com profunda tristeza. Nosso guia, amigo,pai, e acima de tudo uma pessoa humilde e carinhosa. Nossos mais sinceros sentimentos a todos.

Zezinha olivio
Zezinha olivio
11 meses atrás

Meus sentimentos a toda família e amigos
Que Deus lhe conceda luz eterna. AMEM?

Roberto Savio
Roberto Savio
11 meses atrás

Eu estudei com ele no colégio salesiano. Meus sentimentos a toda família!

Ismeralda
Ismeralda
11 meses atrás

Estamos todos triste ,com essa notícia
Difícil acreditar que ele se foi
Que Deus o receba de braços abertos

Leandro quindós do Prado
Leandro quindós do Prado
11 meses atrás

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!
Que descanse em paz nosso eterno padre Luiz, amigo incansável dos pobres, nos ajudou e seguiu firme conosco do movimento dos Vicentinos.
A sociedade são Vicente de Paulo o agradece imensamente por tudo.

Companheiros da conferência São João Batista.

Flavio
Flavio
11 meses atrás

Eu muito triste ele foi meu professor aqui em Rondolândia ele fez grande obra

Hugo Cavalcante
Hugo Cavalcante
11 meses atrás

Requiescat in pace, in Nomine Christi, Amen!
Que o Senhor da vida o acolha e seja sua recompensa pelo que fez pela propagação do seu reino.
Era sócio da Sociedade Brasileira de Canonistas desde 2010!

Carmen Lúcia Venâncio
Carmen Lúcia Venâncio
11 meses atrás

Meus sentimentos a toda família! Descanse em paz ! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

EIDI
EIDI
8 meses atrás

Padre Luiz foi meu catequista, e era um grande amigo na minha adolescência durante minha formação. Com ele aprendi a olhar Jesus com outros olhos … muitos anos sem notícias dele, mas sempre guardava-o com muito carinho em meu coração. Um ser humano de um coração lindo! Estou profundamente triste . Sonhava em reencontra-lo. Que descanse em paz!!!