Morre aos 70 anos o Diácono Permanente Josué Darcy Magueta

Ele exercia o ministério no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, na Região Ipiranga

O Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, na Região Ipiranga, comunicou na noite da segunda-feira, 28, o falecimento do Diácono Permanente Josué Darcy Magueta, aos 70 anos de idade.

Ele exercia seu ministério neste santuário, onde era participante há muitos anos, antes mesmo de ser ordenado diácono pelo Cardeal Cláudio Hummes, em 4 de dezembro de 2005.

Nascido em Tatuí (SP) em 16 de março de 1951, o Diácono Josué Darcy Magueta era casado, desde 30 de setembro de 1983, com a senhora Conceição Aparecida Fritola Magueta, com quem teve uma filha.

A causa da morte não foi divulgada. A celebração com os ritos de exéquias foram realizadas na segunda-feira pelos Padres Zacarias José de Carvalho Paiva, Pároco e Reitor do Santuário; Uilson dos Santos, Vigário Geral da Região Episcopal Ipiranga; assistidos pelos Diáconos Feliciano e Anivaldo.

No domingo, 4, todas as missas celebradas no Santuário serão pelo sufrágio da alma do Diácono Josué Darcy Magueta por ocasião de seu 7o dia de falecimento.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter