Morre o Padre Luíz Carlos de Oliveira, CSsR

Morreu, no dia 30 de abril, o Padre Luís Carlos de Oliveira, CSsR. Ele tinha 74 anos e atuava como colaborador na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Setor Jardins, onde também foi Pároco de dezembro de 1987 a março de 1989. 

Pascom paroquial

Ajudou, sobretudo, no Curso de Noivos, na Pastoral do Batismo e no Encontro de Casais com Cristo (ECC), além de vários outros trabalhos comunitários. Suas últimas celebrações na Paróquia foram as missas do dia 30 de janeiro deste ano, em comemoração ao sétimo mês do ano jubilar. 

Em nota divulgada pelo Superior Provincial, Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R., a Congregação do Santíssimo Redentor confia “à  proteção do Senhor a vida preciosa do Pe. Luiz Carlos, que sempre fez da espiritualidade redentorista sua melhor companhia”.

Prossegue a nota:

“Seu amor pela Congregação e pela sua família sempre foi característica marcante deste nosso confrade, que hoje celebra sua Páscoa na certeza da ressurreição.

Aos familiares e amigos do Padre Luiz Carlos de Oliveira, expressamos condolências e os nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade. Que a Mãe do Perpétuo Socorro, sempre presente na vida do tão querido Pe. Luiz Carlos, nos abençoe e nos proteja sempre”.

Rogério Nakamoto
Colaboração especial para a Região Episcopal Sé

Com informações do Portal A12

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários