Múltiplas atividades marcam a festa da Paróquia Nossa Senhora das Dores

No sábado, 18, aconteceu a ordenação sacerdotal do Diácono Frei Manuelinho Maria Moreira José, pela imposição das mãos de Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ

Arquivo Paroquial

Entre os dias 6 e 14, foi realizado o setenário de Nossa Senhora das Dores. A cada dia foi recordada e rezada uma das dores da Virgem Dolorosa. Já no dia da padroeira, 15, houve missas às 10h e às 20h, com a coroação da imagem mariana.

No dia 12, um domingo, além das missas, foi montada no pátio da igreja a lojinha de Nossa Senhora das Dores, com vendas de objetos religiosos e vários outros produtos. Foram vendidos também os bolos e pudins da padroeira. Das 12h às 14h, houve o almoço de Nossa Senhora das Dores em formato drive-thru no salão paroquial.

Ainda como parte da festa da padroeira, no sábado, 18, aconteceu a ordenação sacerdotal do Diácono Frei Manuelinho Maria Moreira José, da Ordem dos Servos de Maria, pela imposição das mãos de Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Episcopal Ipiranga.

Após a missa em que houve a ordenação, todos foram convidados a participar de uma recepção no salão da igreja, seguindo todos os atuais protocolos recomendados para evitar a disseminação do coronavírus.

(Por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários