Na Lapa, 12 pessoas concluem curso na Escola Regional de formação de catequistas

Formatura ocorreu em missa presidida por Dom José Benedito Cardoso


Benigno Naveira

Em missa em 21 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora de Fatima, no Setor Leopoldina, aconteceu a formatura de 12 pessoas da 2ª turma da Escola Regional de formação catequistas da Região Episcopal Lapa, que teve como paraninfo o professor Felipe Moraes.

A celebração foi presidida por Dom José Benedito Cardoso e concelebrada pelo Padre Geraldo Pereira. No inicio da missa, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa parabenizou os formandos e a equipe de coordenação, formada pelo Padre Geraldo Pereira, coordenador, e as catequistas Fátima Ferreira, Marlene Raulino, Claudia Almeida, Maria Virginia Alves, Araceli Petegoli, e Aparecida Acayaba.

Após a missa, Dom José Benedito realizou a entrega dos certificados e houve o juramento dos catequistas.

Em conversa com a Pastoral da Comunicação da Região Lapa, o Padre Geraldo disse da alegria pela formatura realizada e fez o convite para a nova turma, cujas inscrições terão início em fevereiro, com início das aulas previstas para 7 de março de 2022. Também em entrevista, o professor Felipe de Moraes desejou que aos formandos tenham muita perseverança e fé no caminho da evangelização.

(Texto: Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários