Na Lapa, clero rende graças a Deus pelo aniversário natalício de Dom José Benedito

Benigno Naveira

Na quinta-feira, 8, na Paróquia Sa- grado Coração de Jesus, no Parque Continental, Setor Butantã, celebrou-se a missa em ação de graças pelo aniversário natalício de Dom José Benedito Cardoso (2º à esq. da foto). Nascido em Angatuba (SP), em 12 de setembro de 1961, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa completou 61 anos. 

Na ocasião também foram festejados os 38 anos de ordenação sacerdotal do Padre Geraldo Evaristo da Silva, Pároco da Paróquia Santa Maria Goretti, Setor Butantã, e a admissão do Padre Jaidan Gomes Freire, Pároco da Paróquia São Domingos Sávio, Setor Pirituba, ao Cabido Metropolitano de São Paulo, uma vez que foi instituído Cônego no dia 4, na Catedral da Sé. 

A celebração eucarística foi presidida por Dom José Benedito Cardoso e teve como concelebrantes os Padres Pedro Augusto Ciola de Almeida, Pároco, e João Carlos Deschamps de Almeida, Vigário-geral Adjunto da Região Lapa, assistidos pelo Diácono Claudio Bernardo, com a presença do clero atuante na Região e fiéis da comunidade. 

Após a celebração, todos foram convidados para um almoço de confraternização, que contou com a presença de Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, e de Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade. 

Por Benigno Naveira
Colaborador de comunicação na Região Episcopal Lapa

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários