Na Região Belém, 1 ano de episcopado de Dom Cícero e crismas são os destaques

Miguel Ibarra Escalante

Na segunda-feira, 8, foi realizada, no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Vila Formosa, a missa em ação de graças pelo aniversário de um ano de ordenação episcopal de Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém. (por Fernando Arthur)

Pascom paroquial

No sábado, 6, Dom Cícero Alves de França, conferiu o sacramento da Crisma a 65 jovens e adultos na Paróquia Jesus Ressuscitado, no Jardim Santa Bárbara. Alguns deles receberam também a primeira Eucaristia. Na missa, concelebrada pelo Padre Luiz Carlos Batista, OSA, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém ressaltou que a Crisma é o sacramento do amadurecimento, e exortou os crismandos a viverem a fé. (por Fernando Arthur)

Pascom paroquial

Na noite da sexta-feira, 5, a Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) na Paróquia Santa Adélia, no Jardim Santa Adélia, se reuniu para uma missa, presidida pelo Padre Arlindo Teles, Assessor Eclesiástico para a Rede Mundial de Oração do Papa na Região Belém e Pároco da Paróquia São José do Maranhão. Ele recebeu novas zeladoras do Apostolado e ressaltou a importância da oração na vida comunitária e pessoal. Para o Sacerdote, que vem visitando as paróquias e conhecendo os grupos da Rede Mundial, “foi um momento de espiritualidade e despertar para que novos leigos e leigas possam fazer parte deste apostolado, que reza pelo Papa, pelas vocações e pela Igreja”. (por Padre Arlindo Teles)

Kaique Mazaia

No domingo, 7, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Sagrada Família, no Sapopemba, durante a qual conferiu o Sacramento da Crisma a 10 jovens e adultos. A missa foi concelebrada pelo Padre Adilson Pinheiro da Silva, Pároco. (por Kaique Mazaia)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários