Na Sé, Festa de São Brás acontece na Paróquia Bom Jesus

Divulgação

A Paróquia Bom Jesus, no Brás, do Decanato São Paulo, celebra a festa de seu copadroeiro, São Brás, comemorado tradicionalmente no bairro. O tríduo preparatório acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, com missas às 19h, e no sábado, 3 de fevereiro, festa litúrgica do Santo, haverá missas às 9h, 12h, 15h, 16h30 e 18h30, esta última seguida de procissão luminosa. Em todas as celebrações haverá a bênção da garganta, dos enfermos e dos animais. Haverá, também, barracas com comidas típicas italianas, como ficazzella, ciambella, bolo de São Biaggio, entre outras. A Paróquia fica na Avenida Rangel Pestana, 1421. Para mais informações, envie mensagem para o WhatsApp (11) 98822-8267. (Por Walter Arruda)

Rami Borba

Na quinta-feira, 25, Festa da Conversão de São Paulo Apóstolo, aconteceu na Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo, no Decanato São Tiago de Alfeu, a profissão religiosa perpétua do Clérigo Manoel Gomes da Silva Filho na Pia Sociedade de São Paulo. A celebração eucarística foi presidida pelo Padre Claudiano Avelino dos Santos, Superior Provincial, e concelebrada por vários Sacerdotes Paulinos, e contou com a presença dos Paulinos, membros da Família Paulina, familiares e amigos do neoprofesso e também dos paroquianos. (por Padre Antônio Lúcio e Rami Borba)

Leandro Armbrust

No sábado, 27, a Paróquia Assunção de Nossa Senhora, do Decanato São Tomé, realizou o 3º Mutirão Solidário, com a participação de 60 paroquianos, que efetuaram prestação de serviços gratuitos à comunidade, tais como atendimento médico, oftalmológico e jurídico, orientação psicológica, avaliação odontológica, corte de cabelo e massoterapia. A ação contou com a parceria da Prefeitura de São Paulo, clínicas diversas e iniciativa privada e, ao todo, foram realizados mais de 1 mil atendimentos, incluindo a entrega de cesta básica a cada participante. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários