Na tevê, Cardeal Scherer fala sobre a Virgem Maria e o tempo do Advento

Aos domingos, o Arcebispo de São Paulo participa de programas na Canção Nova e na Rede Vida de Televisão

Reprodução da Internet

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, participa semanalmente do Programa ‘Discípulos e Missionários’ na TV Canção Nova, que vai ao ar todos os domingos às 4h15 e às 13h17. No último domingo, 6, o Arcebispo de São Paulo refletiu sobre a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, celebrada na terça-feira, 8.

“Deus manda saldar Maria como a cheia de graça, aquela que esteve voltada integralmente ao Senhor. Desde antes do mistério da encarnação, ela permaneceu unida a Jesus Cristo. O mistério da Imaculada Conceição afirma que Maria foi concebida sem pecado original e foi preparada para ser a mãe do filho que Deus enviaria ao mundo”, disse o Cardeal no programa que está disponível na Integra no canal do Youtube Canção Nova Play.

Em São Paulo é possível assistir à TV Canção Nova pelo canal aberto 59.1 Também é possível sintonizar pela Sky, canal 8; pela Oi TV, 30; Claro TV, 194; Vivo TV, 233; NET, 194; pelo site; pelo Facebook, YouTube ou pelo aplicativo para celular TV Canção Nova, disponível na PlayStore ou App Store.

Outro programa que Dom Odilo participa semanalmente é o ‘Palavras do Cardeal’, que vai ao ar todos os domingos às 3h30 e às 7h15 na Rede Vida de Televisão, onde Dom Odilo junto com o Padre Juarez de Castro apresenta reflexões e estudos bíblicos. Na edição do último domingo, 6, a reflexão foi sobre o Evangelho do 2º domingo do Advento (Mc 1, 1-8).

“O tempo do Advento é uma dimensão da nossa vida e da nossa fé cristã. Nós não só celebramos o Advento como um tempo litúrgico, mas o vivemos como uma dimensão da nossa fé. E o Advento fala do Deus vem ao nosso encontro, da esperança, da alegria em acolher esse Deus, da recompensa para aqueles que acolhem e não perdem esse encontro”, disse o Arcebispo de São Paulo.

O programa está disponível na Integra no canal do Youtube da Rede Vida.

Em São Paulo, é possível assistir à Rede Vida pelo canal aberto 34.1 ou sintonizá-la pela Sky, canal 6; pela Oi TV, 16; Claro TV, 17; Vivo TV, 29; Pela NET, 193; pelo site; pelo Facebook ou pelo aplicativo para celular Rede Vida, disponível na PlayStore ou App Store.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter