Na Vila Guarani, católicos participam da trezena de Nossa Senhora de Fátima

Pascom paroquial

“Foi uma transformação, muitas graças foram alcançadas. E muitas bênçãos foram derramadas sobre toda a nossa comunidade”, afirmou o Padre Anderson Pereira Bispo, Pároco, traduzindo com alegria o que foram os 13 dias em que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Setor Imigrantes, esteve imersa na celebração da padroeira, entre 30 de abril e 12 de maio, dia em que foram completados os 11 anos de criação da Paróquia.

As 13 missas, presididas por padres atuantes em diferentes regiões episcopais, foram antecedidas pela adoração ao Santíssimo Sacramento e a reza do Terço, sempre com a presença de um número significativo de fiéis. No último dia, a celebração eucarística foi presidida por Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém.

No sábado, 13, dia da padroeira, houve missa pela manhã, seguida de carreata pelas ruas da Vila Guarani. A celebração de encerramento do dia festivo foi presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga.

Por Helder Bertazzi
Colaboração especial para a Região Episcopal Ipiranga

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alaide Pereira da Costa
Alaide Pereira da Costa
11 meses atrás

Foi de muitas bençãos e muito rico em celebrações cada dia um aprendizado pelas homilias de grande amor ao nosso Senhor e a nossa Mãezinha do céu.