No Belém, destaques para crismas e para sacerdotes

Morreu na quinta-feira, 11, aos 73 anos de idade, o Padre Patrick Gerard McNamara, da Congregação do Espírito Santo. Padre Geraldo, como era mais conhecido, atuou como Vigário Paroquial da Paróquia Santa Teresa de Calcutá, criada em 2021. Acometido por um câncer, ele retornou à Irlanda, seu país natal, no ano passado, para tratamento de saúde. (por Redação)

Pascom paroquial

Na tarde do sábado, 13, foi apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia São Rafael Arcanjo, na Mooca, o Padre Wagner Barbosa, CRSP, durante missa presidida por Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém. Na celebração, Padre Wagner fez sua profissão de fé e o juramento de fidelidade diante do Prelado. Concelebrou o Pároco, Padre José Maria Ramos, CRSP. (por Fernando Arthur)

Fernando Arthur

Na manhã do domingo, 14, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia São Paulo Apóstolo, no Belém, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a dez jovens. Concelebrou o Padre Fabiano Alcides Pereira, Pároco. (por Fernando Arthur)

Wagner Claudino Silva

Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia São Benedito das Vitórias, na Vila Formosa, na noite do domingo, 14, e conferiu o sacramento da Crisma a dez jovens. Concelebrou o Padre Pierre Rodrigues da Costa, Pároco. (por Fernando Arthur)

Pascom paroquial

No domingo, 14, na Paróquia Santa Adélia, no Jardim Santa Adélia, dezenas de mães foram homenageadas pelo Pároco, Padre Jonatas Mariotto, que as abençoou e as presenteou com rosas. (Por Padre Jonatas Mariotto)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários