No Ipiranga, Dom Ângelo preside missa na festa patronal da Paróquia Imaculada Conceição

Foto: Karen Eufrosino

Unindo fé, devoção e solidariedade, os fiéis da Paróquia Imaculada Conceição, no Ipiranga, celebraram, entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, a novena em honra da padroeira.

Com o tema “Com a Imaculada, chamados na graça para a missão!”, as missas foram presididas por padres de diferentes paróquias da Arquidiocese e, como ação concreta, arrecadaram-se mais de 200kg de alimentos não perecíveis, os quais foram destinados à composição de cestas básicas para atender as famílias assistidas pela Paróquia.

No dia 8, solenidade da Imaculada Conceição, ocorreram quatro missas, sendo uma delas presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, e concelebrada pelos Padres Boris Agustín Nef Ulloa, Pároco, e Rodrigo Thomaz, Vigário Paroquial, assistidos pelo Diácono Orlando Luciano da Silva.

Durante a homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga destacou a importância do dogma da Imaculada Conceição de Maria, proclamado pelo Papa Pio IX em 1854, bem como o papel missionário da Mãe de Jesus e seu testemunho à Igreja.

(Por: Pascom Paroquial)

Leia mais
Hoje a Igreja celebra a Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aline Caitano
Aline Caitano
1 ano atrás

Ola boa tarde! Tudo bem! Gostaria de saber se o jornal esta oferecendo vagas para auxiliar administrativo, entre outros cargos!?