No Ipiranga, Dom Ângelo preside ordenação diaconal e missas em paróquias

Pascom Paroquial

Em 24 de janeiro, a Paróquia São Francisco de Sales, na Vila Gumercindo, comemorou seu padroeiro com missa solene presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga. Concelebraram os Padres Sandro Degaraes, DC, Pároco, e Devair Francisco dos Santos, DC, Vigário Paroquial. (por Karen Eufrosino)

Pascom Paroquial

Na sexta-feira, 26, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu a missa de encerramento da novena de Santa Ângela na paróquia dedicada à santa de Brescia, no bairro de Vila Moraes. No sábado, 27, dia da padroeira, a missa solene foi presidida pelo Padre Christopher Velasco, Pároco, e terminou com a bênção das relíquias de Santa Ângela, trazidas da Itália neste ano. (por Karen Eufrosino)

Andrea Caroline Cocco L. de Oliveira

No sábado, 27, na Paróquia São José, no Ipiranga, aconteceu a ordenação diaconal do Irmão Nayon Nigel da S. M. Cezar, NDS, em missa presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, e concelebrada pelos Padres José Maria Leite, NDS, Superior Geral da Congregação Nossa Senhora de Sion, e Gilmar Souza da Silva, NDS, Pároco. (por Andrea Caroline Cocco L. de Oliveira)

Pascom Paroquial

A Paróquia Nossa Senhora das Dores e São Peregrino despediu-se do seu atual Pároco, Frei Fábio Luiz Ribeiro, OSM, que após 11 anos de dedicação, parte para nova missão em Caruaru (PE). Diversos padres concelebraram a missa, que foi presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga. (por Karen Eufrosino)

Pascom Paroquial

No domingo, 28, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória, na Vila Bela, concelebrada pelo Padre Josafat Vozivoda, OSBM, Pároco. Na ocasião, os ministros extraordinários da Sagrada comunhão receberam ou renovaram a investidura. (por Karen Eufrosino)

Fr. José Maria Mohomed Junior

No domingo, 28, os jovens das paróquias da Região Ipiranga estiveram reunidos na Paróquia Nossa Senhora de Sião, para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2024, cujo tema é a Amizade Social. O encontro, chamado Up2Pray/Levantai-vos, faz parte de uma série de formações inspiradas nas catequeses ocorridas na Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 (por Karen Eufrosino)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários