
Cerca de 130 fiéis da Paróquia Santa Cristina e da Área Pastoral São Domingos de Gusmão, Setor Cursino, participaram no domingo, 26, do retiro quaresmal paroquial, baseado no tema da Campanha da Fraternidade deste ano “Dai-lhes vós mesmos de comer”.
Organizado pelo Padre Rodrigo Felipe da Silva, Pároco, pelo seminarista Leonardo de Oliveira e pelos coordenadores de pastorais, o retiro aconteceu nas dependências do Seminário de Teologia Bom Pastor e no campus Ipiranga da PUC-SP e contou com palestras dos Padres Anderson Pereira Bispo, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Setor Imigrantes, e Rodrigo Thomaz, Vigário Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, Setor Ipiranga.
Para receber o sacramento da Penitência, os paroquianos foram atendidos pelos Padres Élio Vigo e Sidinei Lang, moradores da Casa São Paulo.
Padre Rodrigo Felipe da Silva
Colaboração especial para a Região Episcopal Ipiranga