‘Nós católicos cremos na vida eterna’

Destacou o Cardeal Scherer no ‘Encontro com o Pastor, na rádio 9 de Julho

Reprodução

No programa “Encontro com o Pastor”, da segunda-feira, dia 1º, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer falou sobre a Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos, na terça-feira, 2, e também refletiu sobre a vida eterna.

“Nós recordamos tantas pessoas conhecidas que já partiram dessa vida, fizeram parte da nossa vida, da nossa história, da nossa família e da nossa cidade. Realizaram os seus trabalhos e suas obras, mas já partiram deste mundo, foram sepultados ou cremados, mas isso não é o fim, nós católicos cremos na vida eterna”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo salientou que faz parte da vida lembrar dos falecidos, porque de alguma forma aqueles que permanecem neste mundo continuam os ensinamentos daqueles que já partiram.

“Nós devemos muito àqueles que já partiram e os recordando lembramos do compromisso de fazer a nossa parte na história, para sermos parte ativa da vida no mundo e na sociedade, deixando uma marca positiva na nossa passagem pelo mundo”, concluiu Dom Odilo.

 “OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários