Lapa: núcleo regional da Caritas promove curso Fé e Finanças

Pascom paroquial

Caritas Arquidiocesana de São Paulo, em parceria com o Instituto das Irmãs da Santa Cruz, tornou possível a execução de projetos de cunho formativo nas regiões episcopais em 2023. Por meio desse acordo, o Núcleo regional da Caritas está promovendo o curso Fé e Finanças, uma formação básica em administração financeira para classes populares que acontecerá entre os meses de abril e junho nos Setores Rio Pequeno e Butantã, e no decorrer do ano nos demais setores.

O curso é gratuito e começou no sábado, 22, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição Aparecida, no Jardim Ester, Setor Rio Pequeno, com ensinamentos sobre como organizar o orçamento, tipos de aplicações de curto e médio prazo para valores pequenos, quando é melhor optar por poupança ou fundos de investimentos, como organizar a vida financeira sem recorrer a empréstimos, entre outros.

Informações, inscrições e datas dos próximos encontros podem ser obtidos na Cúria Regional, pelo telefone (11) 3834-7141, com Tiemi, ou pelo (11) 992324910, com Mônica, do Núcleo regional da Caritas.

Por Benigno Naveira
Colaborador de comunicação da Região Episcopal Lapa

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários