‘O cuidado e a prevenção é a vacina que está ao alcance de todos’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da quinta-feira, 26, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer exorto os fiéis à récita do Rosário pelo fim da pandemia, pelos doentes e por todos os falecidos. Também pediu que cada um faça sua parte para impedir a disseminação do coronavírus.

“Vamos continuar rezando e pedindo a Nossa Senhora para que interceda junto a Deus por nós e, ao mesmo tempo, continuemos a fazer a nossa parte. A vacina aos poucos está chegando, mais devagar do que gostaríamos, mas enquanto não chega para todos, vamos nos cuidando e seguindo as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo salientou que aqueles já foram vacinados também precisam continuar os cuidados e não devem se expor ao vírus, pois a recuperação é muito difícil e além das sequelas, ainda existe o desgaste, o sofrimento dos familiares e a incerteza se haverá leitos de hospital disponível para todos.

“Precisamos evitar ao máximo todas essas situações. O cuidado e a prevenção é a vacina que está ao alcance de todos e não depende dos governantes. O cuidado depende somente de nós e devemos fazer isso por carinho e respeito a nossa saúde e a dos outros”, concluiu.  

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter