‘O Sagrado Coração é o próprio Jesus que volta todo o seu amor para nós’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da sexta-feira, 4, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer refletiu sobre a primeira sexta-feira do mês, sempre dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.

“O Sagrado Coração é o próprio Jesus que volta todo o seu amor para nós, sua bondade e benevolência para conosco. A devoção ao Sagrado Coração sempre nos recorda o perdão e a misericórdia da bondade de Jesus, manifestação da bondade de Deus para conosco, para que por meio Dele tenhamos vida e vida em abundância”, disse.

O Arcebispo de São Paulo recordou que na próxima sexta-feira, 11, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, às 9h30, acontecerá na Catedral da Sé a Missa dos Santos Óleos e renovação das promessas sacerdotais, rito que normalmente é celebrado na Quinta-feira santa pela manhã, mas devido a período mais crítico da pandemia em abril, foi transferido para este mês de junho na Arquidiocese de São Paulo.

A celebração será transmitida pela rádio 9 de Julho, Rede Vida de Televisão e redes sociais da Arquidiocese.  

“No dia do Sagrado Coração, lembramos de maneira especial da oração pelos sacerdotes e pela santificação do clero, mas comecem a rezar desde já, pois devemos rezar constantemente para que os padres sejam verdadeiros sacerdotes, segundo o coração de Cristo Bom Pastor”, concluiu o Cardeal.  

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários