Padre Claudinei assume a Paróquia São Pedro Apóstolo

O Padre Claudinei de Arruda Lucio é o novo Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, Setor Tremembé. A posse canônica foi presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, durante missa no domingo, 13.

Concelebram os Padres Salvador Ruiz Armas, Coordenador do Setor Tremembé, Paulo Ramos e Antonio Pedro dos Santos. Também participaram da cerimônia os Diáconos Márcio Cesena, José Nilton e Vinício de Andrade, este último serve na Paróquia São Pedro
Apóstolo.

Padre Claudinei foi transferido da Paróquia Nossa Senhora das Neves, Setor Tucuruvi, onde ficou nove anos, e substituiu o Padre Edimilson da Silva, que já tomou posse na Paróquia São José, Setor Mandaqui, depois de dez anos de trabalho na São Pedro.

Familiares do Padre Claudinei e dezenas de fiéis das duas paróquias participaram da missa de posse.

Durante a homilia, Dom Jorge Pierozan fez uma recomendação ao Padre Claudinei: “O senhor exercerá aqui o ministério da caridade, da escuta e da direção espiritual. Com a ajuda de Deus, deve, em tudo, portar-se de tal modo que sempre reconheçam no senhor o verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, que veio para servir e não para ser servido. A comunidade formada por esta Paróquia quer ver no senhor a figura de um bom pastor, um farol, uma luz a iluminar por meio das boas obras. Padre Claudinei, seja a presença do sagrado aqui neste lugar!”.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários