Padre Eli Lobato se despede do Santuário São Judas Tadeu

O Sacerdote foi nomeado Superior Provincial da Província Brasil São Paulo da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus

Pascom do Santuário São Judas Tadeu

A comunidade paroquial do Santuário São Judas Tadeu, no dia 22, na missa das 7h, rendeu graças a Deus pelo ministério sacerdotal do Padre Eli Lobato dos Santos, SCJ, como Pároco e Reitor do Santuário nos últimos dois anos e meio. Concelebraram padres que atuam no Santuário.

Padre Eli Lobato dos Santos foi nomeado Superior Provincial da Província Brasil São Paulo da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus e assumirá a função por um triênio, a partir de 8 de agosto de 2021.

Com isso, o Padre Daniel Aparecido de Campos, SCJ, assumirá interinamente como Administrador Paroquial do Santuário, até dezembro de 2021. A posse será em 1º de agosto, às 10h, em missa na igreja nova, presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Episcopal Ipiranga.

(Por Pascom do Santuário São Judas Tadeu)

guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos Alberto Mauro
Carlos Alberto Mauro
2 anos atrás

Parabéns Padre Eli por seu magnifico trabalho que Deus lhe dê forças para essa nova etapa, nosso muito obrigado por tudo o que fez nesta sua curta permanência neste Santuário.

Ivone Andrade
Ivone Andrade
2 anos atrás

Padre Eli,
Lhe desejo um excelente trabalho em suas novas atribuições. Passei por momentos muito difíceis e foram as suas missas que me tiraram desse estado. Tenho profunda gratidão pelo seu extraordinário trabalho como padre. Que Deus lhe abençoe sempre.