Padre José Carlos assume como Pároco da Paróquia Santa Cruz

Emanoel Felipe

Na noite da quinta-feira, 1º, centenas de fiéis da Paróquia Santa Cruz, na Vila Rica, Decanato São Timóteo, participaram da missa em que o Padre José Carlos dos Anjos foi empossado como Pároco por Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém.

A missa foi concelebrada pelos Padres Paulo Eduardo Santos, MPS, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Vila Nova York; Benedito Aparecido Maria de Borba, Vigário Paroquial da Paróquia Santa Maria Madalena; Valdir João Silveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, da Vila Antonieta; e Marcos Roberto Souza, SAC, Pároco da Paróquia Santa Marina e Coração Eucarístico de Jesus.

Na homilia, ao se dirigir ao Padre José Carlos (na foto, à esquerda do Bispo), Dom Cícero ressaltou que o Pároco deve ter como modelo o Bom Pastor que é Jesus Cristo. “Traga as pessoas para Ele, mostre-o para as pessoas. Seja um servo bendito e justo, calce as sandálias e não tenha apegos. Saiba que o bem que fará a esta comunidade é porque Jesus é quem lhe deu o poder, a nossa força vem dele. Não tenha medo de desafios. Aceite o conselho de Davi: coragem, não se deixe vencer pelo medo”.

Por Fernando Arthur
Colaborador de Comunicação da Região Episcopal Belém

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários