Governo de SP faz primeira reunião com novo secretariado no Palácio dos Bandeirantes
Governador Tarcísio de Freitas avaliou o início da gestão e elencou prioridades para as primeiras semanas de trabalho O Governador Tarcísio de Freitas se reuniu pela primeira vez com o secretariado na segunda-feira (2), no Palácio dos Bandeirantes, onde fez o primeiro diagnóstico do Governo do Estado e das prioridades … Leia mais

