Paróquia apresenta 31 devoções marianas durante este mês

Iniciativa acontece na Igreja Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo, no Setor Pastoral Paraíso

Foto: Reprodução da Internet

Para celebrar o mês mariano, a Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo, no Setor Pastoral Paraíso, promove os “31 dias com Maria”. Trata-se de um momento de aprofundamento das inúmeras devoções à Nossa Senhora.

Em cada dia do mês de maio, ao fim das celebrações eucarísticas, um paroquiano apresenta aos fiéis um dos títulos marianos espalhados pelo mundo. Durante a apresentação, abordam-se a origem e a propagação da devoção, incluindo seus principais milagres, e uma imagem, ícone da representação, é mostrada. Por fim, é rezada uma dezena do Terço.

Esta apresentação acontece duas vezes ao dia, às 12h e 18h. As missas estão sendo animadas, durante a semana por membros da Comunidade Palavra Viva e, aos sábados e domingos pela equipe de músicos da Paróquia.

De acordo com o Pároco, Padre Mário Pizetta, SSP, o intuito é ampliar o conhecimento da presença de Maria no mundo, além da formação de uma grande corrente de oração em prol do fim da pandemia da COVID-19.

As apresentações acontecem presencialmente e são transmitidas e disponibilizadas no canal do YouTube da Paróquia, que pode ser acessado pelo link a seguir: https://cutt.ly/kbNIYtL.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter