Paróquia na Vila Hamburguesa realizará quermesse em formato drive-thru

Parte dos recursos arrecadados se destinará para as reformas da cozinha da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, onde são preparadas refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade

Paróquia tem realizado eventos no formato drive-thru ao longo desta pandemia

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa, Região Episcopal Lapa, organiza para os sábados, dias 5, 12, 19 e 26 de junho e 3 de julho, uma quermesse em formato drive-thru, com pratos diferenciados a cada dia, além do combo típico e opções de bebidas.

Parte dos recursos arrecadados serão destinados à continuidade das obras da matriz paroquial, incluindo a cozinha, onde são preparadas refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Vamos fazer uma quermesse um pouco diferente do que tínhamos planejado, nem por isso menos calorosa. Teremos a cada semana uma barraca da nossa tradicional quermesse. Venha participar conosco!!! Além de ajudar na manutenção da igreja, parte da renda será revertida para a construção da cozinha que atende mais de 100 pessoas que não tem o que comer”, informa o Pároco, Frei Marcus Vinicius Dorrigo Leite, OAR.

Demais informações sobre a atividade podem ser obtidas no Facebook da Paróquia.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários