Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebra 9º mês do ano jubilar

Reprodução do Youtube da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

No domingo, 27, foram celebradas as missas comemorativas, referentes ao 9o mês da festa do 70º ano jubilar da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, com o tema “Com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estendamos as mãos aos que mais precisam”.

A fim de expor melhor o tema que norteia as ações concretas deste mês, o Padre Geraldo de Paula Souza, Pároco, explica os detalhes no vídeo que pode ser visto no YouTube.

“Deus necessita dos seus filhos para favorecer e ajudar os irmãos que precisam. Por isso, somos to- dos convidados a colaborar e acolher, atendendo a um pedido que o próprio Deus nos faz”, afirma o Padre Geraldo.

A missa do meio-dia foi presidida pelo Padre Hélio de Carvalho Naves, missionário Redentorista que foi Pároco desta Paróquia na década de 1990 e hoje trabalha no Santuário Nacional de Aparecida, um sacerdote com ampla experiência pastoral e em atividades em prol da comunidade. A Eucaristia também contou com a colaboração da Pastoral dos Noivos, que explicou à comunidade a importância do trabalho que realiza àqueles que buscam o sacramento do Matrimônio, com preparação disponível em quatro datas ao longo do ano.

Pascom Paroquial

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários