Paróquia Santa Luzia tem novo Pároco, Padre Carlos Alberto Doutel

Na manhã do domingo, 4, Dom Jorge Pierozan presidiu missa na Paróquia Santa Luzia, no Decanato Santo Estêvão, e deu posse ao novo Pároco, o Padre Carlos Alberto Doutel.

O decreto de nomeação e provisão para o período de seis anos como Pároco foi proclamado pelo Padre Andrés Gustavo Marengo, Coordenador de Pastoral da Região Santana. Também concelebraram a missa os Padres Antônio Pedro dos Santos e Paulo Ramos, com a assistência dos Diáconos Durval Bueno, José Jindarley Santos Silva e José Nilton Alfredo.

Ao final da celebração, Padre Carlos Alberto Doutel expressou sua profunda gratidão à comunidade e delineou sua visão para o futuro. Ele destacou a importância da Paróquia como uma “casa perto das casas”, um espaço de acolhida e fraternidade, no qual as pessoas podem encontrar apoio e vida nova em Jesus Cristo.

Destacando a cena evangélica da cura da sogra de Pedro, o Padre enalteceu os gestos simples de acolhida e cuidado que restauram a dignidade e trazem vida nova aos necessitados. Ele convocou a todos a transformarem a Paróquia em um lugar onde os feridos e angustiados possam encontrar cura e esperança, e onde a oração seja o centro da vida espiritual.

Expressando gratidão aos amigos, familiares e colegas de ministério, Padre Carlos encerrou seu discurso com o compromisso de servir e ajudar na caminhada da matriz paroquial e da Capela São Francisco. (por Denilson Rabelo)

Andressa Caroliny

Na noite do sábado, 3, na Paróquia Santa Rita de Cássia, Decanato São Tiago de Zebedeu, Dom Jorge Pierozan presidiu a missa
na qual deu posse ao Frei Fábio Brandão Silva, OSA, como Pároco. O decreto de nomeação e provisão foi lido pelo Frei Maurício José
Manosso Rocha, OSA, Prior Provincial da Ordem de Santo Agostinho. A missa foi concelebrada por frades da Ordem de Santo Agostinho e demais sacerdotes. (por Fernando Fernandes)

Robson Francisco

Em missa no domingo, 4, na Paróquia Santo Antônio de Lisboa, no Decanato São Tiago de Zebedeu, Dom Jorge Pierozan presidiu missa e deu posse ao Padre Maurício José de Lima como novo Pároco, nomeado para um período de seis anos. Concelebrou o Padre Maurício
de Souza Vieira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Decanato São Matias, com a assistência do Diácono Mário José
Rodrigues. (por Robson Francisco)

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ed. Alves
Ed. Alves
2 meses atrás

Que cidade está o padre Carlos Alberto Doutel?