Paróquia São Pedro celebra Semana Nacional da Família nas casas

Padre Edimilson reza com a família de Monica e Pedro Foto: Telma Feleto

A Semana Nacional da Família na Paróquia São Pedro foi marcada pela celebração em três casas do bairro do Tremembé. Entre os dias 11 e 13, o Padre Edimilson Silva, Pároco, celebrou nas residências dos casais Sônia e João; Monica e Pedro; e Eliana e Dircêo, que representaram todas as famílias da comunidade.

Antes da oração e da escuta da Palavra de Deus, o Padre ouviu o relato dos casais, seus familiares e amigos sobre a convivência familiar, a alegria e a experiência de Deus. Todas as celebrações foram transmitidas ao vivo pela página da Paróquia no Facebook.

Sônia avaliou que a quarentena intensificou a convivência em família. “Agora, tenho o privilégio de ter o filho e o marido por perto todos os dias. Dá até pra almoçar e jantar juntos.”

Monica disse que ela e o marido foram evangelizados pelos filhos, Renato e Daniela. Na casa de Eliana e Dircêo, o relato dos familiares mostrou que o exemplo atravessou gerações. “Desde pequena, sempre ia à missa com os avós. Deus foi sempre presente na nossa família”, contou Betina, filha de Fabiana e neta do casal.

Edmilson Fernandes – COLABORADOR DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários