Paróquias em Santana realizam festas patronais

Pascom paroquial

No domingo, 13, foi concluída a festa da padroeira da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, no Jardim Felicidade, Setor Jaçanã. A missa foi presidida pelo Padre Lucas Gobbo, CR, Pároco, e os fiéis também participaram da procissão com a imagem da Santa pelas ruas do bairro. Esta é uma das mais recentes paróquias da Arquidiocese, tendo sido erigida em setembro de 2020. (por Redação)

Comunidade Nossa Senhora da Saúde, pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Setor Medeiros, realiza a festa da padroeira, com um tríduo entre os dias 16 e 18, e missas e quermesse nos dias 19 e 20. O endereço é Rua Augusto Montenegro, 539, no Parque Edu Chaves. (por Redação)

Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, Setor Vila Maria, realiza o tríduo em comemoração aos 100 anos de sua criação. As missas nos dias 17 e 18 serão às 19h30. Já no sábado, 19, começará às 18h. A missa solene no domingo, 20, acontecerá às 17h, seguida de procissão. O endereço da comunidade é Rua Dr. Afonso Vergueiro, 719, Vila Maria Baixa.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários