Paróquias no Belém têm celebrações de Crismas e 1ª Eucaristia

Esther Benevides

Na manhã do domingo, 3, Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Água Rasa, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 29 jovens e adultos. Concele­brou o Padre Juliano Matoso Gonçalves, Pároco, com a assistência do Diácono Nelson Carlos Moreira. (por Esther Benevides)

Pascom Paroquial

Na noite do domingo, 3, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova York, durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 17 jovens da Paróquia e cinco jovens da Paróquia São Paulo Apóstolo, do IV Centenário. Concelebrou o Padre Paulo Eduardo, MPS, Pároco. (por Kaique Mazaia)

Rafaela Vitória

No domingo, 3, aconteceu a primeira Comunhão de 27 crianças na Área Pastoral Nossa Senhora das Flores. A missa foi presidida pelo Padre José Tadeu, SVD, Vigário Paroquial, e concelebrada pelo Padre Romanus Hami, SVD, Pároco. (por Rafaela Vitória)

Pascom Paroquial

Na sexta-feira, dia 1º, os fiéis da Paróquia São Mateus Apóstolo, em São Mateus, participaram de um momento de formação sobre o tempo do Advento, conduzido pelo Padre Felipe Batista da Silva, Vigário Paroquial. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários