Pastoral da Escuta se mobiliza para participação na Assembleia Eclesial

Os sete participantes da reunião refletiram sobre as perguntas à luz da 5ª Conferência Geral de Aparecida

Ligia Terezinha Pezzuto

A Pastoral da Escuta da Região Sé se reuniu por videoconferência, na quinta-feira, dia 1º, para responder ao questionário do Processo de Escuta da Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe.

Os sete participantes da reunião refletiram sobre as perguntas à luz da 5ª Conferência Geral de Aparecida. Previamente, cada um deles fez a leitura do material enviado, o que facilitou o trabalho. Além disso, foi combinado que cada um responderia com antecedência às questões individualmente e, num segundo encontro, que aconteceu no sábado, 3, eles as responderam como grupo de reflexão, diretamente no site da assembleia, sob a orientação da senhora Silvia Bacarelli Rennar, que integra a Pastoral da Escuta.

Participaram deste encontro o Diácono Permanente Vicente de Paulo Nogueira, Assistente Eclesiástico da Pastoral da Escuta na Região Sé, e toda a equipe de apoio da Pastoral: Dora Lúcia de F. Costa, Claudio Dolci, Quinto Piazza, Ligia Terezinha Pezzuto, Vera Lúcia Borges e Flavia Maria Palavéri, além do Padre Deolino Pedro Baldissera, salvatoriano, e Frei Hipólito Martendal, OFM.

(Por Ligia Terezinha Pezzuto – Colaboração especial para a Região)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter