Pastoral do Menor realiza a campanha ‘Páscoa – Tempo de Partilha’

Iniciativa busca a arrecadação de bombons e ovos de chocolate que serão doados a crianças e adolescente

A cada ano, durante a Quaresma, a Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo evangeliza as novas gerações sobre a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus por meio da Via-Sacra da Criança e do Adolescente, um momento no qual também se alerta a sociedade sobre a violação de direitos. A próxima edição será na sexta-feira, 8, de modo on-line, às 9h.

SAIBA MAIS SOBRE A VIA-SACRA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Para as crianças e adolescentes, a proximidade da Páscoa também é marcada pela expectativa de receber ovos de chocolates ou bombons. Infelizmente, porém, nem todos irão ganhá-los de seus pais ou parentes, em especialmente nas famílias em maior condição de vulnerabilidade social.

Diante dessa realidade, a Pastoral do Menor lançou a campanha “Páscoa – Tempo de Partilha”, destacando que “Partilhar torna a vida mais doce”. A proposta é a de arrecadar ovos de chocolate ou bombons que serão doados às crianças e adolescentes.

“A Pastoral do Menor quer destacar com esta campanha a importância da partilha, pois sabemos que quanto mais se partilha, mais se multiplica. Temos um grande número de crianças e adolescentes que sonham com um ovo de Páscoa ou até com um simples bombom, mas não irão ganhá-lo, por isso que a Pastoral do Menor está fazendo essa campanha. Sabemos que não vamos atingir a todos, mas o quanto chegar em nossas mãos, nós entregaremos às crianças e adolescentes”, detalha Sueli Camargo, coordenadora arquidiocesana da Pastoral do Menor.

Os interessados em doar bombons ou ovos de chocolate podem entregá-los na Catedral da Sé. Há ainda a possibilidade da doação em dinheiro para que a Pastoral faça a compra desses itens a serem doados às crianças e adolescentes.

PIX

pastoraldomenorarquisp@gmail.com

Transferência bancária

Banco Bradesco

Ag: 0500

Conta Corrente: 63706-8

Mitra Arquidiocesana SP – Pastoral do Menor

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários