Pastoral do Povo da Rua arrecada brinquedos e roupas para o Dia das Crianças

Doações podem ser entregues na Casa de Oração do Povo da Rua ou na Paróquia São Miguel Arcanjo

Divulgação

A Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de São Paulo está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos e roupas para a festa do Dia das Crianças, que será no dia 12 de outubro.

As doações podem ser entregues na Casa de Oração do Povo da Rua, localizada na rua Djalma Dutra, 3, no bairro da Luz. O local é mantido pela Arquidiocese de São Paulo, por meio do Vicariato Episcopal para a Pastoral do Povo da Rua, cujo vigário episcopal é o Padre Julio Lancellotti.

Os brinquedos e roupas para as crianças também pode ser entregues na Paróquia São Miguel Arcanjo, na Rua Taquari, 1.100, na Mooca.

Casa de Oração do Povo da Rua

Durante a pandemia, diariamente são distribuídas entre mil e 1,5 mil marmitas nas ruas de São Paulo, com o preparo feito no local. Todos os dias, são produzidas 2 mil unidades entre pães e bolinhos, que também são distribuídos à população de rua.

Todos os recursos repassados pela Arquidiocese e os obtidos por doações são revertidos em favor da população de rua, não só para a compra de alimentos, mas também de itens de higiene, cobertores e até medicamentos que não requerem prescrição médica.

Além das doações de brinquedos e roupas para as crianças, os interessados em doar alimentos, roupas e itens de higiene para as pessoas em situação de rua, também podem fazê-lo diretamente na Rua Djalma Dutra, 3.

Mais informações pelos telefones: (11) 3106-5531 ou (11) 99427-9070 (Ana Maria)

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Angela Maria de Almeida Lins
Angela Maria de Almeida Lins
10 meses atrás

Quero contribuir, mas não estou achando a página.