Pastoral Familiar oferece formação para novos agentes

Juliana Bacci

O 2º Encontro de Agentes da Pastoral Familiar da Região Belém aconteceu no sábado, 2, com a presença de Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana e Referencial para a Pastoral Familiar, no Teatro Cáritas, na zona Leste da capital.

A animação do evento ficou a cargo do grupo de animação litúrgica Bálsamo de Gallaad. Participaram como palestrantes o Padre Paulo Eduardo Santos, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Antonieta, Região Belém; o Padre Osvaldo Bisewski, Pároco da Paróquia Santa Luzia, Região Santana, e Presidente do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto; o professor Ricardo Galhardo Blanco; e o casal assessor da Pastoral Familiar do Regional Sul 1, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Toninho e Osmarina.

No encerramento, houve a Santa Missa presidida pelo Cônego José Miguel de Oliveira, Vigário Episcopal para a Região Belém, e concelebrada pelo Padre Jonatas Alex Mariotto, Pároco da Paróquia Santa Adelia e Assessor da Pastoral Familiar da Região Belém.

Juliana Bacci colaboração especial para a Região

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários