Pastoral Familiar promove encontro ‘Jesus, o Bom Pastor’

Com a retomada das atividades presenciais, a Pastoral Familiar da Região Ipiranga promoveu, nos dias 23 e 24, o encontro “Jesus, o Bom Pastor”, para casais em nova união. A atividade aconteceu nas dependências da Paróquia Imaculada Conceição e do campus Ipiranga da PUC-SP, com a participação de 14 casais encontristas e 62 pessoas nas equipes de apoio, sob a coordenação do casal Joselito do Carmo Papa e Sidinéia Maria Torres. 

Durante as atividades, houve um momento chamado “A proposta da Igreja e a apresentação do Tribunal Eclesiástico”, uma conversa sobre a nulidade do Matrimônio, conduzida pelo Padre Everton Fernandes Moraes, Diretor da Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo. 

O Padre Boris Agustín Nef Ulloa, Pároco, além de ter norteado algumas das reuniões e prestado diversos esclarecimentos durante o encontro, presidiu a missa de encerramento, que foi concelebrada pelo Frei José Maria Mohomed Júnior, Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar e Coordenador de Pastoral da Região. 

MARIA LEONICE E ROBERTO PIETRO MARIANNINI 
Colaboração especial para a Região Episcopal Ipiranga

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários