Procuradora cria canal no Instagram sobre direitos da mulher, gestão de tempo e finanças pessoais

Com vídeos, lives e outras publicações, o canal @marciabritomulheres trata de conteúdos como direito da mulher, finanças pessoais e gestão de tempo

Arquivo pessoal

A procuradora federal Marcia Brito, que mora na zona Norte de São Paulo e atua em diversas ações sociais em Santana e outros pontos da região metropolitana e do Brasil, lançou neste mês um canal no Instagram para falar sobre a mulher.

Com vídeos, lives e outras publicações, o canal @marciabritomulheres trata de conteúdos como direito da mulher, finanças pessoais e gestão de tempo. “Quero ajudar outras mulheres na desconstrução de sistemas viciados de pensamentos e, assim, colaborar para a formação de uma mentalidade próspera. Em todos os fins de semana, teremos um vídeo novo no canal, estrategicamente pensado para levar o melhor conteúdo, da maneira mais leve possível.”

Marcia promete ouvir empreendedoras de sucesso, que vão compartilhar experiências reais do processo de crescimento e empoderamento. Ela também pretende criar futuramente uma página no Facebook e um canal no YouTube para dar acesso a mais mulheres.

Marcia Brito é integrante dos quadros da Advocacia-Geral da União; representante do estado de São Paulo na Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe); esposa, mãe e fundadora do projeto de caridade Amor Ágape Todos Somos Hum.

 (Edmilson Fernandes – Colaboração especial para a Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários