Programa Turismo de Aventura da Prefeitura chega à zona norte da cidade em março

As atividades estarão disponíveis na região entre entre sábado (4) e domingo (5), das 10h às 17h.

Prefeitura de São Paulo

O programa Aventur – Turismo de Aventura da Prefeitura de São Paulo chega à zona norte, depois de passar  por diversos bairros da cidade como Butantã, São Mateus, Jabaquara e Perus, Penha e Grajaú.

No sábado (4) e domingo (5), das 10h às 17has atividades poderão ser aproveitadas gratuitas por todos os interessados, a partir de seis anos de idade. Entre elas estão escalada, arborismo, tirolesa, rapel, bungee trampolim. No caso de menores de 18 anos, será necessária autorização dos pais ou responsáveis. A acessibilidade está contemplada no projeto, que tem atividades para pessoas com deficiência.

“A Prefeitura celebra a boa receptividade que o programa tem tido nos bairros. A população local e visitantes podem usufruir gratuitamente de experiências completas com toda a segurança e estrutura necessárias para a prática”, afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. “Muitas pessoas viajam em busca de experiências como estas e aqui em São Paulo elas estão acessíveis a quem quiser, sempre de forma itinerante, para poder dar oportunidade a todos os interessados”, completa ele.

Não há necessidade de reserva prévias de convites. No local, até as 16h30, será realizado o preenchimento das fichas de participação, identificação e retirada das pulseiras dos participantes de cada atividade.

Programação

CEU Jardim Paulistano
Rua Aparecida do Taboado, s/nº – Jardim Paulistano
| Dias 4 e 5 de março de 2023, 10h às 17h. Gratuito.

CEU Jambeiro
Avenida José Pinheiro Borges, 60 – Guaianases
| Dias 18 e 19 de março de 2023, 10h às 17h. Gratuito.

CEU Meninos – Profº Pr. Artur Alberto de Mota Gonçalves
Rua Barbinos, 111 – São João Clímaco
| Dias 1 e 2 de abril de 2023, 10h às 17h. Gratuito.

CEU Jaguaré – Profº Henrique Gamba
Avenida Keikiti Simomoto, 80
| Dias 15 e 16 de abril de 2023, 10h às 17h. Gratuito

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação da Prefeitura de São Paulo

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários