Projeto da Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo distribui marmitex aos mais necessitados

Iniciativa acontece todos os sábados

Projeto da Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo distribui marmitex aos mais necessitados, Jornal O São Paulo
Pastoral do Menor da Região Sé

A Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo, no Setor Pastoral Santa Cecília, organizou no dia 25, das 8h às 14h, a terceira edição da distribuição de marmitex para famílias carentes e pessoas em situação de rua no território paroquial. 

O projeto acontece todos os sábados e conta com o apoio do Pároco, Padre Valmir Neres de Barros, e a colaboração e doações de voluntários e benfeitores da comunidade, além da equipe da Pastoral do Menor da Região Sé.

Segundo o Pároco, a idealização deste projeto deu-se pela instauração da Pastoral do Menor na Paróquia em plena pandemia e, por esta razão não puderam iniciar com os trabalhos diretamente com os menores, por isso deram início à produção e distribuição das marmitas.

Porém, a partir de fevereiro de 2022, devem dar continuidade aos marmitex e a outros projetos com a criança e adolescentes, como por exemplo música, judô entre outros.

Aqueles que desejarem colaborar podem fazer contato com a Paróquia pelo telefone: (11) 3285.4483 ou WhatsApp: (11) 9 5619-3829.

(Com informações de Pastoral do Menor Regional)

Deixe um comentário