Projeto da Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo distribui marmitex aos mais necessitados

Iniciativa acontece todos os sábados

Pastoral do Menor da Região Sé

A Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo, no Setor Pastoral Santa Cecília, organizou no dia 25, das 8h às 14h, a terceira edição da distribuição de marmitex para famílias carentes e pessoas em situação de rua no território paroquial. 

O projeto acontece todos os sábados e conta com o apoio do Pároco, Padre Valmir Neres de Barros, e a colaboração e doações de voluntários e benfeitores da comunidade, além da equipe da Pastoral do Menor da Região Sé.

Segundo o Pároco, a idealização deste projeto deu-se pela instauração da Pastoral do Menor na Paróquia em plena pandemia e, por esta razão não puderam iniciar com os trabalhos diretamente com os menores, por isso deram início à produção e distribuição das marmitas.

Porém, a partir de fevereiro de 2022, devem dar continuidade aos marmitex e a outros projetos com a criança e adolescentes, como por exemplo música, judô entre outros.

Aqueles que desejarem colaborar podem fazer contato com a Paróquia pelo telefone: (11) 3285.4483 ou WhatsApp: (11) 9 5619-3829.

(Com informações de Pastoral do Menor Regional)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários