‘Protagonismo Feminino, Maternidade e Trabalho’ em destaque no 2º dia do evento ‘Mulher por inteiro’

Atividade on-line, promovida pela Pastoral Universitária da PUC-SP, terá sequência na noite desta quinta-feira, 11

Reprodução

O evento “Mulher por inteiro: desafios da feminilidade”, promovido pela Pastoral Universitária da PUC-SP e a Associação Filhos da Luz teve continuidade na noite da quarta-feira, 10.

O tema foi “Protagonismo Feminino, Maternidade e Trabalho”, debatido por Andrea Hoffman, advogada, com ênfase em Direitos Especiais e Processo Civil; Fabíola Molina, empresária e comentarista esportiva; e a cantora Ana Gabriela. A mediação foi da jornalista Cleide Barbosa, da rádio 9 de Julho.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA ATIVIDADE DA QUARTA-FEIRA, 10

“Agradeço a todas as mulheres que nos inspiraram com seus gestos e atitudes e colocam mais pessoas nessa luta por um mundo em que a mulher possa respirar sem medo e que possa contribuir para a sociedade e ser feliz. Que a semana da mulher não seja só de comemoração, mas, também, sinal de luta e de que possamos sempre nos colocar ao lado daquelas que lutam e das que caminham”, disse na abertura do evento o Padre Rodrigo Vilela, coordenador da Pastoral Universitária da PUC-SP.

A atividade on-line será encerrada nesta quinta-feira, 11, às 20h, com transmissão pelas mídias sociais e o canal do YouTube da TV PUC-SP. 

O tema de hoje será “Construção da Saúde Integral da Mulher”. Os convidados serão Élisson Santos, psicólogo especialista em Análise Existencial e Logoterapia; Mirian Caramelo, médica ginecologista e obstetra; e as cantoras Danielle Quirino e Elba Ramalho. A mediação será da juíza de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Viviani Dourado Berton.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários